início

 

03 de junho de 2021

Eu recebi o resultado hoje, o resultado da prova da UFAC, eu acreditei que ficaria entre os 6. 27º foi minha colocação, bom, era em media 236 concorrentes. Não fiquei surpreso ou a ficha ainda não caiu? Agora eu quer ser o numero 1, o problema meus caros, é que é meio tarde pra querer ser o numero 1, dowwwwnnn, eu até separei fases e discursos, derick meu deus, eu ja tinha pensado em cuspir na cara do povo kkkkkkk, não literalmente claro, se bem que algumas pessoas ate mereceriam, o bordão já estava preparado; qualquer coisa vai me ver no acreee... cala a boca que eu passei na federal... minha "preguiça" finalmente me levou a alguma coisa, pelo menos isso ia estar explicito pra todo mundo de alguma forma. Eu também acreditei que eu teria, ganharia mais respeito com isso... eu finalmente ia sair na frente da minha irmã e de uma maneira lindaaa, belhiiiiissssiiimmmaaa karraallhhiiionnn eu não ia tá comendo tudo que meus pais conseguiram. enfim, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário