Sweet Dream

- Estou chegando em casa depois de um longo dia de trabalho, o transito não está tão ruim. Estou próximo ao prédio, descendo para guardar o carro no estacionamento subterrâneo do condomínio. A cada passo que dou em direção ao elevador aumenta mais minha ansiedade, estou super feliz por chegar em casa, e super ansioso por poder ver as pessoas que amo tanto. Parece que o elevador parou, ou é minha ansiedade em chegar logo. O sorriso em meu rosto mostra o quando anseio que o elevador desça para que eu chegue em casa logo. A porta do elevador se abre, entro e aperto o botão para a cobertura onde moro, ao sai do elevador já sinto o cheiro de comida no corredor, até me dá água na boca ,o corredor parece tão longo até a porta, mas a cada passo minha ansiedade aumenta assim como o meu sorriso. Já posso pegar as chaves do meu bolso e colocar em punho, pois estou apenas a alguns passos ate a porta. Alfredo me escutou girando a maçaneta já ouço ele latir, meu lindo rottweiler balançando o rabinho, ele está tão feliz ao me ver, vejo que na cozinha tem alguém cozinhando e cantando, mas primeiro vou para a sala, na frente da televisão está o berço com meu filho, ele esta assistindo e brincando com um chocalho, ele esta tão lindo, amo o seu cheiro, vou com Julinho ate a cozinha. E lá está aquele belo rapaz branquelo, gordinho, loiro, cheio de fofurinha e de cueca cozinhando, ele simplesmente olhou para trás, mexeu o molho e foi em minha direção, me deu um beijo e eu fui ao céu e voltei. Preciso dar comida pra o Julinho, depois coloca-lo para dormir, ele dorme rápido, deve ter passado o dia brincando. A comida está pronta!...O jantar está tão bom!... Estou cansado! vamos para o sofá, estou deitado no seu colo e ele mexendo no meu cabelo enquanto conto como foi meu dia, aqueles olhos azuis olhando pra mim rsrsr Já na cama, estamos deitados de conchinha, ele colocou a mão em minha cueca e me puxou para mais perto de si, eu sinto a sua barriga ralando em minhas costas, e sinto o seu abraço entendendo o que eu não sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário